Teclado do iphone para Android? É possível, confere a dica

Teclado do iphone para Android? É possível, confere a dica

Está cansado de ter que se adaptar ao teclado Android cada vez que você muda de dispositivo? Está procurando por uma maneira de usar o Teclado do iPhone no seu celular Android? Se sim, esta postagem é para você! Neste artigo, vamos mostrar como é possível instalar e usar o teclado do iPhone em dispositivos Android. Além disso, vamos examinar os prós e contras desse recurso e mostrar como ele pode melhorar sua experiência de digitação. Então, leia este artigo para descobrir como usufruir dessa ótima ferramenta!

Por que usar o teclado do iPhone no Android?

O teclado do iPhone é um dos mais populares e bem avaliados entre os usuários de smartphones. Ele é conhecido por ser intuitivo, fácil de usar e muito preciso. Além disso, o teclado do iPhone oferece suporte a vários idiomas, incluindo o português brasileiro.

Por essas e outras razões, muitos usuários de Android desejam utilizar o teclado do iPhone em seus dispositivos. Felizmente, isso é possível com ajuda de alguns aplicativos de terceiros. Neste artigo, mostraremos como instalar e configurar o teclado do iPhone no Android.

Como configurar o teclado do iPhone no Android?

Para configurar o teclado do iPhone no Android, você precisará ter o aplicativo de teclado do Google instalado em seu dispositivo. Abra o aplicativo e toque em “Configurações”. Em seguida, toque em “Teclados” e, por fim, selecione “Teclado do iPhone”.

Você poderá personalizar suas configurações de teclado, como ativar/desativar o som de tecla e a vibração, alterar o tamanho do teclado e até mesmo escolher um tema para ele.

Que benefícios você tem ao usar o teclado do iPhone no Android?

Quando usamos o teclado do iPhone no Android, temos acesso a várias funcionalidades que podem facilitar e muito a nossa vida. Além de poder personalizar o teclado com diversos temas e fundos, podemos também contar com recursos de inteligência artificial para prever o que vamos escrever e corrigir automaticamente erros de ortografia.

Alternativas de teclados para Android

Os teclados do iPhone são muito populares, especialmente o teclado em branco. Muitos usuários de Android gostariam de ter um teclado do iPhone em seus dispositivos, mas a Apple não oferece um aplicativo de teclado para Android. Felizmente, há algumas alternativas de teclados que imitam o visual e o funcionamento do teclado do iPhone. Aqui estão alguns dos melhores:

1. Fleksy Keyboard

O Fleksy Keyboard é outra opção popular para quem procura por um teclado que se assemelhe ao do iPhone. Ele é muito intuitivo e tem vários recursos avançados, como suporte para as línguas inglês, francês, espanhol e português. Ele também oferece uma variedade de temas personalizáveis. O Fleksy está disponível gratuitamente no Google Play Store.

2. Teclado Kii

O Teclado Kii também imita o visual do teclado do iPhone. Ele é minimalista e fácil de usar, além de conter alguns recursos úteis, como o preditor inteligente de texto e o modo swipe para digitar mais facilmente. O Teclado Kii pode ser baixado gratuitamente no Google Play Store.

3. SwiftKey Keyboard

O SwiftKey Keyboard é outro grande nome na categoria dos teclados para Android que imitam os te clados do iPhone. Ele tem um ótimo preditor de texto e suporte para várias línguas. Você também pode personalizar o layout, as cores e os temas. O SwiftKey é gratuito e está disponível no Google Play Store.

Aplicativos populares com suporte ao Teclado do iPhone

Como o teclado do iPhone é um dos mais populares, muitos aplicativos oferecem suporte a ele. Aqui estão alguns dos aplicativos mais populares com suporte ao Teclado do iPhone:

1. SwiftKey Keyboard: O SwiftKey Keyboard é um aplicativo de teclado altamente personalizável que oferece suporte ao Teclado do iPhone. Ele aprende seu estilo de digitação e fornece autocorreção e previsão de texto para tornar sua experiência de digitação o mais rápido e fácil possível.

2. Gboard: O Gboard é o teclado oficial do Google e também oferece suporte ao Teclado do iPhone. Ele vem com recursos úteis, como pesquisa integrada, emoji e GIFs, que tornam sua experiência de digitação mais divertida e produtiva.

3. Chrooma Keyboard: O Chrooma Keyboard é outro bom aplicativo de teclado com suporte ao Teclado do iPhone. Ele se adapt a ao seu estilo de digitação e possui recursos inteligentes, como modo noite, que o tornam ideal para pessoas que usam seus iPhones durante todo o dia.

4. Fleksy: O Fleksy é outro aplicativo de teclado popular com suporte ao Teclado do iPhone. Ele oferece uma experiência de digitação rápida e fácil e também vem com extensões para lhe dar mais controle sobre o teclado.

Conclusão

Não é novidade que os usuários de iPhone estão cada vez mais presentes no mundo Android. E isso não é surpreendente, afinal, o sistema operacional da Apple tem muitas limitações que podem incomodar bastante os seus usuários. Mas mesmo assim, muitos desses usuários ainda não sabem que é possível utilizar o teclado do iPhone no Android.

Para configurar o teclado do iPhone no Android, basta seguir os passos a seguir:

1. Abra o aplicativo Configurações do seu smartphone;

2. Selecione o item Teclados e Idioma;

3. Toque em Teclados Instalados;

4. Ative o teclado do iPhone;

5. Abra um aplicativo de texto e toque no botão do teclado para selecionar o teclado do iPhone.

Agora que você já sabe como utilizar o teclado do iPhone no Android, é só aproveitar todos os benefícios desse recurso!

 

Techno Tube

Deixe um comentário