Como ter a tela de bloqueio do Windows no Android

Como ter a tela de bloqueio do Windows no Android

 

Se você estiver procurando uma solução para aprimorar o visual da tela de bloqueio do seu dispositivo Android, então a boa notícia é que agora existe um modo fácil e simples que você pode usar para obter a tela de bloqueio do Windows no seu Android. Neste artigo, vamos explorar como configurar facilmente a tela de bloqueio do Windows no Android, permitindo que você personalize sua tela de bloqueio e desfrute de todos os benefícios estéticos que ela oferece.

O que é a tela de bloqueio do Windows?

A tela de bloqueio do Windows é uma ferramenta que impede que outros usuários acessem o seu dispositivo quando ele está bloqueado. Ela pode ser ativada nas configurações do dispositivo e exige que o usuário insira uma senha para desbloqueá-lo. A tela de bloqueio do Windows tem várias opções de personalização, como alterar o fundo da tela, adicionar widgets e muito mais.

Quais são os benefícios do uso da tela de bloqueio do Windows no Android?

A tela de bloqueio do Windows é uma ótima opção para quem quer ter um dispositivo Android com um visual mais clean e moderno. Além disso, ela oferece alguns benefícios em relação às outras telas de bloqueio disponíveis:

– Maior controle sobre as notificações: a tela de bloqueio do Windows permite que você veja as notificações de forma mais organizada e com maior controle. Você pode escolher quais notificações deseja ver na tela de bloqueio e quais não deseja;

– Possibilidade de personalização: a tela de bloqueio do Windows é extremamente personalizável. Você pode escolher qualquer imagem ou fundo que desejar para a sua tela de bloqueio;

– Integração com o Cortana: se você usa o Cortana, a tela de bloqueio do Windows oferece a possibilidade de integração com este assistente virtual. Isso significa que você poderá fazer perguntas e realiz ar tarefas usando a sua tela de bloqueio;

– Mais segurança: a tela de bloqueio do Windows vem com o modo PIN ou gestos, que são ótimas opções para garantir uma melhor segurança no seu dispositivo.

Como instalar a tela de bloqueio do Windows no Android?

Para instalar a tela de bloqueio do Windows no Android, você precisará ter o aplicativo “U Launcher Pro” instalado em seu dispositivo. Abra o aplicativo e toque na opção “Temas”. Na página de temas, toque no ícone da loja. Procure por “tela de bloqueio do Windows” e baixe o tema.

Após o download, toque no botão “Aplicar tema” e selecione o tema que acabou de baixar. O tema será instalado automaticamente e você poderá ativá-lo na tela de bloqueio do seu dispositivo Android.

Qual é o melhor aplicativo para usar a tela de bloqueio do Windows no Android?

Uma das maiores vantagens do Windows é a sua tela de bloqueio, que oferece uma maior segurança do que a tela de bloqueio padrão do Android. No entanto, para usufruir desta vantagem, você precisa de um aplicativo especial que permita o uso da tela de bloqueio do Windows no seu dispositivo Android.

Existem diversos aplicativos disponíveis na Google Play Store que oferecem este recurso, mas qual é o melhor? Neste artigo, vamos listar os três melhores aplicativos para usar a tela de bloqueio do Windows no Android.

 

Como personalizar a tela de bloqueio do Windows no Android

Uma das primeiras coisas que você notará ao atualizar para o Windows 10 é que a tela de bloqueio agora é muito parecida com a do Android. Isto é devido à nova opção de “Continuar em qualquer lugar”, que sincroniza sua conta do Microsoft com seu dispositivo Android para que você possa desbloquear seu PC usando o mesmo PIN ou senha que você usa no seu telefone.

Embora essa seja uma ótima maneira de manter as coisas sincronizadas entre seus dispositivos, muitos usuários não gostam da idéia de ter sua tela de bloqueio do Windows parecendo exatamente igual à do Android. Felizmente, há algumas maneiras pelas quais você pode personalizar a tela de bloqueio do Windows para que ela fique um pouco mais parecida com a versão antiga do Windows.

Techno Tube

Deixe um comentário